Depois de comemorar a vitória de seu candidato a vereador, os irmãos Clayton dos Santos, 34 anos, e Adriano dos Santos, 31, envolveram-se em uma briga de trânsito e foram baleados, no final da noite de domingo, no Pinheirinho. Atingido no peito, Clayton morreu na hora.
Adriano, ferido nas costas, foi socorrido e internado no Hospital do Trabalhador. Os disparos aconteceram na Rua Elvira Comparin Salvador, esquina com a Rua Antônio Claudino, na Vila Pluma.
Pelo que foi apurado pela polícia, após comemorar o resultado das eleições, os irmãos saíram de uma casa noturna, no Pinheirinho. Porém, o veículo em que estavam colidiu com um Gol vermelho, cujo motorista saiu sem dar explicações.
Inconformados, Clayton e Adriano seguiram o carro para tirar satisfações com o condutor. Mas, os irmãos não imaginavam que o indivíduo estaria armado. Quando alcançaram o Gol, desceram do carro e foram baleados. Clayton tombou morto na hora, com dois tiros no peito. Adriano levou um tiro nas costas e está hospitalizado. Ele passou por cirurgia.
O autor fugiu e não foi localizado. Segundo testemunhas, ele seria funcionário da Ceasa e era o único ocupante do Gol vermelho. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.