O aposentando Jorge Luís da Silva, 46 anos, foi esfaqueado no peito, na frente de sua mãe, no final da madrugada de ontem, por homens que invadiram a residência em que os dois moravam, na Rua Charles Dickens, Abranches.

continua após a publicidade

Jorge morreu dentro da ambulância do Siate. Maria da Luz Dalazuana, 74, foi agredida na cabeça pelos bandidos e encaminhada ao Hospital Cajuru. Os suspeitos, que estariam em três, foram vistos fugindo num veículo Meriva escuro.

A primeira informação divulgada pela Polícia Militar era de que se tratava de uma tentativa de assalto. No entanto, uma prima da vítima, que mora na casa ao lado, não sentiu falta de nenhum objeto.

Conhecidos de Jorge acreditam que ele foi morto por vingança, provavelmente por algum conhecido. A polícia não descarta a hipótese de crime passional ou que Jorge tenha sido morto após se envolver numa briga de bar.

continua após a publicidade

Um vizinho contou que, por volta das 5h30, escutou a gritaria vinda da casa de Jorge, que era solteiro e morava com a mãe. “Achei que fosse briga na rua. Mas quando fui ver Jorge estava ferido no quarto. Ele era uma pessoa tranquila. Estava aposentado por invalidez”, contou o homem.

No momento em que era atacado, Jorge gritou por socorro e acordou a mãe, que estava em outro cômodo. A mulher foi acudir o filho e acabou sendo agredida na cabeça. “Acredito que eles bateram na mulher para que ela não os reconhecesse”, supõe o vizinho. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

continua após a publicidade