O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado dentro de um Voyage cinza estacionado na Rua João Ferreira Leite, Guabirotuba. Um vigia noturno, que fazia ronda por volta da 1h20, percebeu que havia um homem no banco de trás e chamou a Polícia Militar.
O carro, segundo a polícia, estava aberto e sem as chaves. A vítima não tinha documentos e foi morta com facadas no pescoço e virilha. Policiais da Delegacia de Homicídios conversaram com a vizinhança, mas ninguém disse ter ouvido um barulho sequer.
Calçados
A polícia levantou a hipótese de desentendimento amoroso, já que dentro do carro havia um preservativo. Um tamanco manchado de sangue foi encontrado próximo ao carro.
Por volta das 22h, uma mulher descalça foi a um posto de gasolina, algumas quadras à frente, e pediu um táxi, alegando ter sido assaltada. A equipe da DH solicitou as imagens do circuito interno de segurança do posto.
A vítima aparentava ter entre 35 e 40 anos, tinha cabelo curto grisalho, olhos castanhos, 1,70 metro e cerca de 75 quilos. Vestia calça de brim verde claro, camiseta preta, meias cinzas e tênis azul com cinza.