Dois homens, numa motocicleta preta, assassinaram a tiros o motorista de um carro, por volta das 15h de ontem, no Boqueirão. Giulliano Canalonga, 39 anos, conduzia o Montana, placa CWX-8499, de São Paulo, pela Rua Bom Jesus do Iguape, quando foi surpreendido pelos criminosos, quase na esquina da Rua José Hauer.
Os marginais emparelharam no lado direito do carro e atiraram antes mesmo de a vítima abrir a janela. Pelo menos quatro disparos foram efetuados e mataram o homem na hora.
Como as testemunhas não ouviram conversa entre os atiradores e a vítima, ninguém soube dizer o que motivou o crime. A polícia apurou que Giulliano tinha antecedente criminal por roubo, mas não confirmou se isso teria relação com o homicídio.
Populares comentaram que os marginais estavam numa Honda Falcon preta. “Porém ninguém anotou a placa nem passou informação sobre as características dos autores”, lamentou o tenente Marinho, do 20.º Batalhão da Polícia Militar.
Sozinho
Os tiros acertaram o vidro do passageiro e o para-brisa do veículo. Giulliano, que estava sozinho na Montana, morreu antes da chegada do Siate. Segundo a polícia, o veículo estava em situação normal e foi encaminhado à Delegacia de Homicídios para ser periciado.