Adriano dos Santos Lisboa, 25 anos, foi executado com um tiro na cabeça, quando bebia com alguns amigos em um bar na Rua Alexandre Cristo, Vila Grécia, em Almirante Tamandaré.
O crime aconteceu às 21h de domingo e foi praticado pelo garupa de uma moto. Segundo o relato de testemunhas a policiais militares do 17.º Batalhão, Adriano estacionou a moto placa ASC-6091 na frente do estabelecimento.
Ele bebia distraído, quando dois homens chegaram em uma motocicleta. O garupa desceu, entrou no bar sem tirar o capacete, passou por todas as pessoas, sacou uma arma e atirou na cabeça de Adriano, que morreu na hora.
“Os familiares disseram que ele morava no Monte Santo e era trabalhador. Não tinha envolvimento com o tráfico de drogas e nas horas de folga gostava de beber com os amigos”, explicou o cabo Antônio.
IML
Depois que o corpo de Adriano foi recolhido, mais uma vez o sucateamento do Instituto Médico-Legal ficou evidente. O rabecão apresentou problema nos freios e parou. Os amigos da vítima tiveram que ajudar a arrumar o carro. Cerca de meia hora depois, o conserto foi feito e o cadáver levado para necropsia.