Foto: Alberto Melnechuky

Azael foi baleado por ocupantes de dois carros.

continua após a publicidade

Primeiro a discussão, depois três tiros chamaram a atenção de um morador da Rua Regina Schulman, no Boqueirão, em Curitiba. Ele viu várias pessoas numa Ranger prata e num Gol bordô matarem Azael Candeira Rodrigues, 31 anos, com vários tiros. O crime aconteceu por volta de 21h40 da última quarta-feira e cada um dos veículos fugiu para uma direção.

Um morador, que não quis se identificar, contou que tinha acabado de entrar em sua casa quando ouviu o barulho dos carros parando e várias pessoas discutindo. ?Eu voltei até o portão e vi quando algumas pessoas atiraram no rapaz duas vezes. Entraram nos carros e antes de fugirem, um para cada lado, atiraram mais uma vez, quando ele já estava caído?, disse o morador.

A perita Marzoni, do Instituto de Criminalística, disse que devido à quantidade de sangue não conseguiu identificar com quantos tiros ele foi morto. ?Encontramos um ferimento na nuca que transfixou na face e outro no peito?, contou.

A Delegacia de Homicídios já investiga o caso e nos próximos dias deve ouvir pessoas do relacionamento de Azael para tentar saber de onde ele vinha e quem eram as pessoas que estavam nos dois automóveis.

continua após a publicidade