Um CD vai orientar as investigações do assassinato de Giuliano Rafael Martins Luz, 40 anos. Ele foi morto com vários tiros, às 8h50 de ontem, em uma travessa da Rua Madre Maria Avosani, na Vila Palmital, em Colombo.

continua após a publicidade

O assassino desapareceu com o veículo da vítima. A esposa da vítima disse que Giuliano recebia ameaças de morte e tinha deixado um CD para que ela o entregasse à polícia, caso ele fosse morto.

Segundo o sargento Coradin, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, funcionários de empresas da região ouviram os disparos e viram um Celta prata (o carro da vítima) deixar o local em alta velocidade. “Eles ligaram para a polícia e para o Siate. Mas quando os socorristas chegaram o homem já estava morto”, contou.

Discussão

continua após a publicidade

Testemunhas disseram que Giuliano e o assassino desceram do carro, discutiram por alguns instantes até que o bandido sacou a arma e efetuou os tiros na cabeça da vítima. Investigadores da delegacia do Alto Maracanã devem analisar o CD deixado por Giuliano para chegar até o assassino. O carro não foi localizado.