A Rua 1.º de Maio, esquina com a Rua Augusto Muller, na Vila São Pedro, no Xaxim, em Curitiba, foi palco de um homicídio na madrugada de ontem. Por volta de 1h, o chapa da Ceasa Daniel Pereira Velaski, morador de Araucária, foi baleado.

continua após a publicidade

Sérgio Luis Martins, que estava no Bar do Carlinhos, na mesma rua do crime, conta que por volta de 1h o dono do bar foi para fora, e, quando voltou, pediu que todos se retirassem porque havia ocorrido um crime. Ao sair do bar, Sérgio viu o corpo e uma moça junto a ele, Cátia Dinéia Antunes. Ela se identificou como ex-namorada da vítima, e explicou aos policiais que voltava sozinha para casa quando Daniel a chamou para conversar. Ao chegar perto de Daniel, uma outra pessoa se aproximou e deu três tiros contra a vítima. Ela disse que um tiro atingiu a nuca de Daniel e os outros dois tiros foram desferidos quando ele já estava caído no chão.

Cátia não reconheceu o autor, e contou que outras duas pessoas saíram correndo em sentido oposto ao assassino. Ela acredita que o trio estava junto antes do crime. Populares contaram à Delegacia de Homicídios que o possível matador estivesse no Bar do Carlinhos, porém o estabelecimento estava fechado quando os investigadores chegaram ao local. Daniel respondia em liberdade por tráfico de drogas.

continua após a publicidade