Assassinado com tiros no rosto na RMC

Ignorar os conselhos dopai e rodear-se de más companhias não foram boas escolhas para Nilso Eleno Leandro, 21 anos. Na noite de quinta-feira, quando se divertia com seus “amigos”, o jovem foi assassinado, com pelo menos dois tiros no rosto.

O crime aconteceu em frente a uma mercearia, na Rua Professora Maria Andriguetto Kusma, Contenda, em São José dos Pinhais. Logo após o crime, o grupo que estava com Nilso se dissipou e não restou ninguém para contar a história. Somente o pai do jovem foi ao local e permaneceu lá até que o corpo fosse recolhido pelo Instituto Médico-Legal.

“Eu falava para ele que amigo é o pai, o resto é conversa. Agora, onde estão esses amigos?”, lamentou José Antunes Leandro, ao lado do corpo do filho. A revolta do homem é porque várias vezes aconselhou o filho a estudar, trabalhar e não se envolver com más amizades. Mas não adiantou.

Todos os dias, depois do almoço, Nilso saía da chácara onde morava para se encontrar com um grupo de jovens, na localidade onde foi assassinado. Com o tempo, Nilso passou a consumir drogas e esse caminho pode tê-lo levado à morte.

Motocicletas

A polícia não soube informar o motivo do crime, já que nenhuma testemunha se apresentou para falar sobre o caso. “Os populares disseram apenas que ouviram os disparos e perceberam algumas motocicletas deixando o local em alta velocidade”, disse o soldado Savoreto, do 17.º Batalhão da Polícia Militar. Nilso foi atingido por pelo menos dois tiros no rosto um na testa e outro próximo à boca. Ainda não há pistas dos assassinos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna