“Osmarzinho” pode ter sido vítima de traficantes. |
Com quatro tiros no peito, Osmar Luiz, mais conhecido como “Osmarzinho”, 27 anos, foi assassinado, às 22h45 de segunda-feira. O crime aconteceu na ponte sobre o Ribeirão dos Padilhas, no final da Rua 11 de Agosto, Vila Tripa, Xaxim.
Exatamente 15 minutos antes de ser executado, Osmar estava em casa, quando três homens foram buscá-lo. Pouco tempo depois, os estampidos foram ouvidos e a mulher de Osmar foi avisada que ele estava morto. Os soldados Araújo e J. Alves, do 13.º Batalhão, que atenderam a ocorrência, disseram que populares comentaram que Osmar seria ex-presidiário e teria envolvimento com drogas. “Esse lugar ainda é usado para consumo e tráfico de drogas”, informou Araújo.
Investigações
O delegado Átila Rold Roesler, da Delegacia de Homicídios, responsável pelo caso, informou que os investigadores apuraram que o autor do crime seria um indivíduo chamado “Mike”, que teria discutido com a vítima antes de efetuar os disparos. “Estamos aguardando familiares comparecerem à delegacia para liberar o corpo para apurarmos outros detalhes sobre a vítima. Até então não podemos afirmar se ele era ex-presidiário ou envolvido com o tráfico de drogas. Para nós, a vítima consta como não identificada, já que não tinha documentos”, enfatizou Átila.