A menos de 50 metros de casa, Willian Budal, 20 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola, na noite de terça-feira, na Rua Salomão Elias Feder, Vila São Paulo, Uberaba.
De acordo com a polícia, o rapaz tinha envolvimento com drogas e já esteve preso por porte ilegal de arma, furtos e roubos. De acordo com o cabo Adelar, do 20.º Batalhão da Polícia Militar, Willian estava em companhia de dois homens quando foi baleado por volta 22h.
Os tiros foram ouvidos pelo pai de Willian, que ao sair na rua encontrou o filho morto no asfalto. Gilmar Budal contou à polícia que tentou por diversas vezes dialogar com o filho, mas ele insistia em viver cercado de más companhias.
Suspeitas
Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local e passa a investigar se Willian tinha envolvimento com algum assassinato cometido na região. “Ele tinha várias desavenças, portanto temos muitos suspeitos. Era autor de vários roubos e furtos na região. A gente acredita que tenha sido queima de arquivo ou desavença por tráfico de drogas”, explica o delegado Cristiano Quintas.