O assassino de Paulo Rafael dos Santos, 26 anos, atirou cinco vezes, mas apenas um tiro acertou a vítima. O crime aconteceu por volta de 19h, na esquina das ruas Galdino Ronconi e José Manoel Costa Leite, no conjunto Vera Cruz II, Caiuá, Cidade Industrial. Baleado no peito, Paulo correu alguns metros e caiu no meio da rua.

continua após a publicidade

Parentes disseram para a polícia que ele morava há duas quadras de onde foi morto, no entanto, ficava maior parte do tempo na rua. Geraldo, cunhado de Paulo, contou que Paulo usava drogas. “Sempre falava para ele que esse caminho não levava a lugar nenhum. Infelizmente não deu tempo de ele tentar largar o vício”, lamentou Geraldo.

Carro

Os soldados Colaço e Cardoso, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, disseram que as testemunhas deram poucas informações sobre o crime. “Mesmo com crianças e moradores na rua, ninguém falou nada relevante. Apenas que um carro parou perto do rapaz e um dos ocupantes deu cinco tiros”, contou Colaço.

continua após a publicidade

A perita Jussara, do Instituto de Criminalística, disse que apenas um tiro acertou o peito da vítima. “Ele tem um ferimento na cabeça, mas provavelmente por causa da queda. Foi o tiro no peito que o matou”, explicou. Investigadores da Delegacia de Homicídios estiveram no local e já trabalham no caso.