Um homem, aparentando 35 anos, identificado apenas como “Baianinho”, foi assassinado por volta de 4h30 de ontem, na Rua José Guilherme Loyola, Vila Santa Helena, na Cidade Industrial.
Ele foi morto com um tiro no olho e o corpo só foi recolhido depois das 9h, pois a única viatura do Instituto Médico-Legal estava recolhendo o corpo de um homem assassinado em Piên.
Ao lado do corpo de “Baianinho” os investigadores da Delegacia de Homicídios encontraram uma cápsula de pistola calibre 380. Ele estava de chinelos de dedo, calça jeans e sem camisa, mas tinha enrolado nos braços duas blusas de moletom preto e uma camiseta do Palmeiras.
Uma das suspeitas é que ele tenha furtado roupas de um varal, foi perseguido e assassinado. O delegado Alfredo Dib, da Delegacia de Homicídios, disse que todas as hipóteses serão investigadas.
Decadência
Um morador da região, que não quis se identificar, disse que conhece “Baianinho” há muitos anos. “Ele trabalhava em uma empresa na CIC, mas se envolveu com pessoas erradas, começou a beber muito, e logo em seguida vieram as drogas. Ultimamente vivia pela rua, arrumando dinheiro para fumar o crack”, contou.