Assassinado com tiro no olho

Ao tentar impedir uma briga entre duas mulheres, Edson Campos, conhecido como ?Nego Edson?, foi assassinado com um tiro no olho, às 6h30 de ontem, na Praça Tiradentes. Depois do crime, uma mulher, conhecida como Fernanda, fugiu em um Uno branco.

Testemunhas contaram que um grupo estava reunido em volta do Uno com película nos vidros. De repente, Fernanda começou a discutir com uma mulher que seria ?vapor? (vendedora de drogas) na praça. Irritada, ela sacou a arma. Edson se atirou na frente e foi baleado. Imediatamente, Fernanda embarcou no carro e deixou o local. O Siate foi chamado, mas quando chegou Edson já estava sem vida.

De acordo com moradores da região, a Praça Tiradentes é ponto de traficantes que se reúnem no local durante 24 horas para vender e consumir drogas. ?Durante a madrugada é pior ainda. Mas ninguém faz nada. A polícia nem passa por aqui?, disse uma mulher que mora nas proximidades.

Outro morador informou que, do prédio onde mora, costuma ver a movimentação dos traficantes e pessoas usando drogas. ?Eles fazem isso à luz do dia. Quem sabe agora que morreu um, a polícia faça alguma coisa e tire esse pessoal daqui?, disse o homem.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo