Um homem, de aproximadamente 30 anos, identificado apenas como ?Crevão?, foi morto com um tiro na nuca, por volta de 17h30 de ontem, na Travessa 1 do Beco do Canal, no Parolin.
Os policiais militares Amaral e Zavadadzki, do 12.º Batalhão, foram chamados, mas quando chegaram no local já encontraram o homem morto. ?Isolamos a área, tentamos colher o maior número de informações possível, mas, mesmo com muitas pessoas em volta do corpo, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada?, lamentou Zavadadzki. A vítima foi morta com uma pistola calibre 765, conforme duas cápsulas encontradas perto do corpo.
Sozinho
?Crevão? morava sozinho no beco e às vezes ficava fora da vila por um tempo, morando na rua. ?Uma mulher disse que, na noite de quinta-feira, ele e outros homens tentaram invadir a sua residência, como não conseguiram, invadiram um barraco desocupado?, comentou o investigador Lima, da Delegacia de Homicídios (DH).
O policial conversou com moradores e foi até onde teria começado a confusão. ?No barraco havia uma grande mancha de sangue, possivelmente ele foi agredido e baleado lá dentro e tentou fugir, caindo morto na rua?, disse Lima. Segundo ele, nenhum parente ou amigo do homem foi encontrado. ?Vamos esperar que alguém identifique o corpo no Instituto Médico-Legal para avançarmos nas investigações?, completou.