Assassinado com tiro na barriga

Policiais do 13.º BPM foram acionados para verificar um tiroteio na Vila Pantanal, Alto Boqueirão, às 23h de terça-feira. Pouco mais tarde a companheira de Eduardo Pires da Cruz, 29 anos, encontrou-o morto em um terreno próximo de sua residência. O homem teria tentado correr, mas não agüentou a dor e o sangramento do ferimento e morreu no caminho.

Em avaliação preliminar, a perita Jussara Joeckel contou apenas um tiro, que acertou Eduardo na barriga. “Talvez haja outro, mas somente com exames complementares poderemos comprová-lo”, comentou. Cerca de seis tiros foram ouvidos, vindos da direção do asfalto, que faz parte do pátio da ALL – América Latina Logística, onde, provavelmente começou a última corrida de Eduardo.

Encrenqueiro

Segundo moradores, Eduardo tornava-se encrenqueiro quando bebia e dava mostras de valentia, fazendo ameaças a outras pessoas. De acordo com os soldados Fabiano e R.Santana, do 13º BPM, a vítima já contava com passagem pela polícia e respondia um processo. “Ele tinha passagem pela delegacia de Rio Negro, mas há uma divergência quanto ao nome correto da vítima. Nem a esposa soube dizer”, afirmou o delegado Sebastião Ramos Neto, que esteve com sua equipe no local do crime para dar início às investigações.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo