O motorista Neumar Carvalio, 28 anos, foi baleado, no final da tarde de domingo, na Rua Antônio Zaramella, Jardim Bandeirantes, em São José dos Pinhais, e morreu ao dar entrada no hospital. Segundo testemunhas, o assassino estava num Gol branco e atirou de dentro do carro.
Quando a Polícia Militar chegou ao local para atender à ocorrência, em apoio ao Samu, por volta de 17h15, a vítima já havia sido socorrida pelo irmão e encaminhada à Unidade Pré-Hospitalar Rui Barbosa. O motorista morava na Rua Ilza Machado Zaniolo, no Jardim Zaniolo, a cerca de 500 metros de onde foi morto.
Irmão
O irmão de Neumar já foi ouvido na delegacia local e contou que estava num bar, perto de onde ocorreu o crime, assistindo a um jogo de futebol, quando foi avisado do crime.
O irmão correu até o local e, como Neumar ainda estava com vida, não esperou a chegada do Samu e o socorreu. Conforme a polícia, o motorista levou pelo menos quatro tiros no peito.
De acordo com o chefe de investigação da delegacia, Roberto de Miranda, a polícia já tem o apelido de um suspeito, mas ainda desconhece o motivo do crime.