Em um terreno baldio no bairro Riacho Doce, São José dos Pinhais, José Alceu Ferraz, 32 anos, foi assassinado com mais de oito facadas. O corpo foi encontrado por um morador da região que passava pela Rua Almerinda de Oliveira Alves. às 6h de ontem.
De acordo com o cabo Seti, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, José foi esfaqueado na parte superior do corpo, sendo ferido principalmente na cabeça e nas costas. A polícia já trabalha com duas hipóteses para o crime. A primeira é de o assassinato foi motivado por drogas e bebidas, já que os policiais receberam informações que a vítima era usuária de entorpecentes. A outra seria de um crime passional. “Pela nossa experiência, acreditamos que ele foi morto em outro lugar durante a madrugada e desovado aqui”, disse o policial militar
Passional
A família da vítima contou aos policiais que, por volta das 21h de sábado, a ex-mulher de José ligou, pedindo para que ele fosse até a casa dela, na localidade de Rio Pequeno, buscar o filho do casal. Os familiares também disseram que José e a ex-mulher brigavam muito e que ela já estava morando com outro homem. Os policiais da delegacia da cidade irão investigar a possível participação do casal na execução da vítimas.