Assassinado com dois tiros nas costas e nuca

Por volta das 6h30 de ontem foi encontrado na Rua Mararuba, Jardim Tamoios, na divisa entre os municípios de Piraquara e São José dos Pinhais, o corpo de Elcio de Paula Cordeiro, 20 anos. O rapaz foi morto a tiros. Em avaliação preliminar, a vítima foi atingida por dois disparos que o acertaram nas costas e nuca.

De acordo com informações repassadas por moradores da região aos policiais Laureano e Waldomiro, da viatura 4203, do 17.º BPM, às 2h foram ouvidos cerca de cinco disparos e vistos alguns indivíduos correndo em direção ao Jardim Holandês. O caso vai ser investigado pela delegacia de Piraquara.

Procurado

Conforme declarações de um familiar da vítima, dois homens teriam ido à casa de Elcio na última segunda-feira (dia 11) já com a intenção de matá-lo, mas na ocasião não o encontraram. Os suspeitos seriam moradores no Jardim Guarituba e conhecidos por “Nelsinho” e “Japonês”.

O pai do jovem morto informou que não sabe o que teria motivado o homicídio e disse que Elcio não era viciado em drogas e nem contava com antecedentes criminais.

Baleados

Vários disparos foram efetuados no final da noite de terça-feira em frente ao bar localizado na esquina das ruas Maestro Carlos Frank e das Carmelitas, Boqueirão, e deixaram como saldo dois jovens feridos. Allan, 21 anos e Alessandre, 20, foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador.

De acordo com o boletim de ocorrência da Delegacia de Homicídios, a polícia foi comunicada pelo hospital da entrada de dois baleados no início da madrugada. Em depoimento aos investigadores da DH, uma das vítimas relatou que ele e mais alguns amigos estavam na frente do bar, conversando, quando chegou um indivíduo conhecido apenas por Fábio, que estava armado. Ele não chegou sozinho ao local e contava com o apoio de mais alguns companheiros. Em determinado momento, o indivíduo efetuou vários disparos na direção do grupo de amigos e acabou acertando Allan no peito e Alessandre no ombro. As vítimas acreditam que foram confundidas como sendo integrantes de uma gangue existente na região. O autor dos disparos pertenceria, segundo informações, a uma gangue rival conhecida por Kids.

O caso vai ser investigado pelo delegado Iberê Toniolo, da Delegacia de Homicídios.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo