Atingido nas costas e na cabeça, Wilson Venâncio teve morte instantânea. |
Em um posto de gasolina da Rua José Carlos Ribeiro Ribas, Pilarzinho, e cercado por testemunhas, Wilson Venâncio, 34 anos, foi assassinado com vários tiros pelas costas, ontem, às 4h20. As informações obtidas pelos investigadores da Delegacia de Homicídios, dão conta de que vítima e seus assassinos teriam começado uma briga na saída de um clube próximo.
De acordo com informações repassadas por testemunhas à polícia, os dois brigaram nas dependências do posto até que o assassino foi ao seu carro, pegou uma arma e atirou várias vezes contra o desafeto. As balas atingiram as costas e a cabeça de Wilson, matando-o na hora. O autor foi descrito com um homem moreno claro, aparentando a mesma idade da vítima, com 1,75 m, cabelos pretos e curtos. Ele fugiu no Corsa cinza, placa com o prefixo AHL, de Pinhais.
O caso está sendo investigado pela DH, que ouvirá algumas das testemunhas que estavam no posto e também no clube, onde o desentendimento entre os dois teria começado, conforme registro no boletim de ocorrências 1899/02 da delegacia. Wilson era pintor de carros e morava na Rua Dinarte de Jesus, naquele bairro.