O pedreiro Ariel dos Santos, 32 anos, foi encontrado morto, às 23h50 de sexta-feira, na Rua das Dálias, próximo a sua residência, em Araucária. A vítima foi agredida e morreu em virtude de golpes levados na cabeça, provavelmente de pedras. Segundo policiais militares do 17.º BPM que atenderam a ocorrência, Ariel apresentava uma perfuração na perna, mas eles não souberam precisar o tipo de arma utilizada. No IML, consta como causa da morte agressão física.
Levantamentos preliminares realizados pela PM informam que Ariel esteve das 17h até às 23h bebendo em um bar e quando retornava para sua casa foi atacado. “No bar, a princípio, não foi verificada nenhuma confusão envolvendo a vítima”, informou o soldado Cezar.
O motivo do crime ainda é um mistério, mas há a hipótese do pedreiro ter sido assaltado e posteriormente morto. Outra possibilidade é de que Ariel tenha tido algum desentendimento no caminho de volta à residência dele. O local onde o corpo foi encontrado é bastante escuro e, conforme o policial, nenhuma das pessoas presentes soube passar informações sobre o autor ou autores do crime.
O pedreiro era amasiado e tinha dois filhos. O caso vai ser investigado pela delegacia de Araucária.