Três amigos saíram juntos de um bar no Jardim Gramado, em Almirante Tamandaré, no final da noite de ontem. Minutos depois, aos 15 minutos da madrugada, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo de um deles, caído na Rua Jânio Quadros, próximo ao estabelecimento. O autor do tiro que matou o desempregado Fabiano Negoseki Borges, 19 anos, ainda é mistério.
Os dois amigos que acompanhavam Fabiano foram ouvidos pela delegacia de Almirante Tamandaré e disseram não saber o que aconteceu. ?Eles afirmam que foram para suas casas e que Fabiano ficou na rua?, disse o investigador Raul, que atendeu o caso. Um deles relata que, de dentro da residência, viu quatro rapazes correndo pela rua, poucos depois do tiro que atingiu o rosto da vítima.
Uma testemunha, porém, ligou para a polícia e disse que Fabiano e os amigos procuravam munição dentro do bar, pouco antes do crime. ?Eles teriam deixado aparecer um revólver calibre 32?, falou o policial.
As primeiras suspeitas da polícia apontam para uma divergência momentânea. ?A vítima não tinha passagem pela polícia e aparentemente não era envolvida com drogas?, finalizou o policial.