Assassinado ao lado da mesa de sinuca

Caído, ao lado da mesa de sinuca, com dois tiros nas costas. Foi assim que os socorristas do Siate encontraram Edenilson Alves Vaz, 27 anos, por volta de 18h30 de ontem, em um bar, na Vila Joaquina, em Pinhais. Os socorristas não conseguiram evitar a morte do rapaz. O atirador fugiu e surgiu o comentário de que ele teria sido morto em confronto com a polícia. Até o fechamento desta edição a informação não havia sido confirmada.

Há duas semanas, o Bar do Beto, na Rua Floral, tinha sido reaberto. Na hora do crime, o novo proprietário, Celso Natálio dos Santos, jogava uma partida de sinuca com Edenilson, que costumeiramente ia no bar no final da tarde. ?Trabalho de dia em uma firma e à noite resolvi tocar um bar, mas acho que já vou desistir da idéia?, contou Celso. Segundo ele, Edenilson ia todos os dias jogar sinuca, logo que o bar abria.

Pouco depois do bar abrir, Adenilson e Celso jogavam, quando um rapaz encostou a bicicleta na porta do bar e, sem dizer nada, atirou quatro vezes em direção à vítima. Dois acertaram as costas do rapaz, um acertou a mesa de sinuca e outro a parede do bar.

Os policiais militares Borges e Alves, do 17.º Batalhão, disseram que outra equipe tinha saído em patrulhamento e que surgiu a notícia de que o autor dos tiros, tinha sido morto em confronto. ?Essa informação não foi confirmada?, disse Alves.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo