O usuário de drogas Anderson Marcelo de Oliveira, 31 anos, foi assassinado com vários tiros, por volta de 18h20 de ontem, na Rua Cidade de Campos Novos, entre a Rua Darci Vargas e a Avenida Juscelino Kubitschek, no Conjunto Itatiaia, na Cidade Industrial.
Este foi o quinto homicídio registrado nesta mesma rua, em pouco mais de um ano. A polícia não descarta a possibilidade de os casos estarem relacionados, e que todos aconteceram por conta das vítimas estarem envolvidas com o tráfico de drogas.
Investigação
O delegado Sivanei de Almeida Gomes, da Delegacia de Homicídios, esteve no local, ouviu muitas pessoas, mas ninguém deu detalhes sobre o crime. “Qualquer pessoa pode ajudar a solucionar este crime, ligando anonimamente para o número 3360-1400”, explicou o delegado.
O irmão de Anderson confirmou para a polícia que o rapaz, nos últimos tempos, estava morando na rua e vivia perambulando pela região. “Não sei como ele foi se envolver com drogas”, lamentou o irmão. Algumas horas antes do crime, o investigador Castro esteve no local para entregar uma intimação, referente a um crime que aconteceu ali no dia 15.