Minutos depois de sair de casa para trabalhar, Adriano Júnior Teixeira, 35 anos, foi assassinado a tiros, no início da madrugada de ontem, em Fazenda Rio Grande. O crime aconteceu na Rua Colômbia, bairro Nações, e o motivo pode ter sido passional.

continua após a publicidade

Segundo o investigador Marcos Gogola, Adriano trabalhava como manobrista num estacionamento em Curitiba. Ele estaria a caminho do ponto de ônibus, a algumas quadras de sua casa, quando foi surpreendido pelo assassino.

Gritos

Por volta de 00h30, vizinhos ouviram uma discussão e, logo em seguida, barulho de tiros. Quando saíram para ver o que havia acontecido, encontraram o corpo do rapaz no meio da rua.

continua após a publicidade

A Polícia Militar e o Siate também foram acionados, mas quando os socorristas chegaram, Adriano já estava morto. Ele foi atingido com quatro a cinco tiros na região da cabeça e do peito.

Gogola suspeita que o crime pode ter sido passional ou uma vingança.””Nós recebemos a informação de que Adriano estava namorando uma garota e o ex-namorado dela seria o autor dos disparos. Com certeza foi alguém que sabia da rotina do rapaz”, contou. A polícia tenta identificar a namorada da vítima para que ajude nas investigações. Adriano não tinha passagem pela polícia.

continua após a publicidade