Assassinado a tiros e polícia nem fica sabendo

O roubo de um celular resultou na morte de Robson Gonçalves, 17 anos. Ele foi assassinado com um tiro no olho e outro na perna, às 19h de sábado, na Rua Leonardo Gelinski, próximo à linha férrea, na Vila São João Del?Rey, no Cajuru. Os autores do crime fugiram de bicicleta.

Uma testemunha, que passava pelo local no momento do crime, contou que a vítima estava próxima à linha férrea, quando chegaram dois homens de bicicleta. Demonstrando estar muito irritado, um deles disse para Robson: ?Seu vagabundo, você vai morrer porque roubou meu celular.? Em seguida, efetuou os disparos. A vítima caiu agonizando. Mesmo assim, a dupla não desistiu. Os criminosos arrastaram o corpo até a grama, apanharam um pedra e começaram a bater contra a cabeça de Robson. Em seguida, deixaram o local de bicicleta.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios, mas ontem pela manhã os plantonistas disseram que não tinham conhecimento do assassinato e que não havia sido feito o boletim de ocorrência. O 6.º Distrito, que responde pela área, também não sabia da morte, nem o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), que funciona no 8.º DP (Portão). O corpo de Robson foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo