O mecânico Amilton Tavares da Silva, 34 anos, conhecido como “Zóio”, foi assassinado a tiros, ao lado do balcão de atendimento do Bar Pacas, na Rua Eduardo Pinto da Rocha, Vila Osternack, no Sítio Cercado. O crime aconteceu por volta das 22h30 de terça-feira e, segundo testemunhas, pode ter motivação passional.

continua após a publicidade

Conforme apurado pela polícia, “Zóio” havia chegado há pouco tempo ao bar, com o seu carro. Ele estacionou na calçada, em frente do estabelecimento, e nem desligou o GPS.

As chaves estavam com ele, em cima do balcão. Quando bebia com alguns amigos, foi surpreendido por dois homens armados que chegaram no bar em uma moto vermelha. Eles foram até onde ele estava e efetuaram vários disparos na cabeça do mecânico, que morreu na hora.

Caso

continua após a publicidade

Segundo o aspirante Hari Dallagnol, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, algumas pessoas que estavam no estabelecimento afirmaram que a vítima chegou acompanhada de uma mulher. “Ele estaria vivendo um caso extraconjugal, mas isso só será confirmado pela investigação da Polícia Civil”, disse o tenente.