José Marcos Teixeira da Silva, de 27 anos, foi morto a tiros depois de uma suposta briga dentro de uma casa noturna na Rua Helena Carcereri Piekarski, no bairro Uberaba. De acordo com informações que ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil, o homem estava indo para casa quando o crime aconteceu.
Ele teria se envolvido em uma discussão dentro do bailão que começou na noite de sábado (30) e terminou na madrugada deste domingo (31). Por volta das 4h, quando José já estava indo embora, ele foi seguido por uma pessoa, que o matou com mais de 10 tiros.
Depois do assassinato, que aconteceu próximo à casa noturna que José estava, o local fechou as portas. Aos policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ninguém soube dizer quem seria o autor ou como ele fugiu depois do crime. José, de acordo com familiares, morava próximo dali, e foi ao baile com alguns amigos.
Atualmente ele trabalhava com colocação e manutenção de telhas e a nova profissão veio depois que José teria passado um tempo na prisão e agora estaria tentando retomar a vida, conforme relatos dos familiares. Denúncias sobre o assassino podem ser passadas para a DHPP pelo 0800-6431-121.