Assassinado a pauladas no fim da festa

As constantes festas dadas pelo auxiliar de produção Severino Silva Ferreira Filho, 34 anos, resultaram em sua própria morte na madrugada de sábado. Ele foi assassinado a pauladas ao lado da cama, no quarto da casa onde morava sozinho. O crime, acredita a polícia, pode ser decorrente de uma briga.

Vários cartazes de mulheres nuas colados na parede da garagem, móveis e espelhos quebrados, compunham o local da morte. Policias militares do 17.º Batalhão, que atenderam a ocorrência, acreditam que várias pessoas participaram da festa e posteriormente da briga.

Além da casa bagunçada, indicando que houve luta corporal, havia mantimentos espalhados por todos os cômodos, inclusive nos ferimentos de Severino. Vários ovos foram quebrados em cima do corpo.

Um vizinho, que não quis ser identificado, disse que as festas ocorriam nos fins de semana e a polícia sempre era chamada para conter os ânimos dos freqüentadores. "Sempre que tinha baile, eles ligavam o som alto e vinha de tudo, prostitutas, drogados. Sempre tinha briga", contou o vizinho.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo