Assassinado a golpes de faca

Seis facadas próximas ao mamilo direito e mais outra nas costas derrubaram Rogério da Silva Martins, 23 anos, dentro do Rio Mascate, na Avenida Nossa Senhora Aparecida, Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande. O corpo do rapaz foi encontrado às 18h de ontem por uma criança que passeava com a avó e resolveu atirar uma pedra na água. Por enquanto, a polícia não tem pistas do que pode ter motivado o assassinato.

A perita Jussara Joeckel, da Polícia Científica, estimou que Rogério tenha sido morto 20 horas antes de o corpo ser descoberto. Ela também estranhou a quantidade de facadas dadas próximas umas às outras no peito da vítima. O corpo apresentava, ainda, uma lesão na cabeça, mas teria sido produzida pela queda, depois de o rapaz ter sido morto. No meio da ponte, sem cerca, sobre o rio, uma mancha de sangue indicava de onde Rogério havia sido derrubado.

Mistério

Logo após a criança ter descoberto o cadáver semi-submerso, os soldados Soares e Antônio, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, foram ao local. “Pelos registros da Polícia Militar, a vítima não conta com passagens pela polícia”, comentou um dos policiais. O corpo foi retirado da água e levado ao nível da rua por uma equipe dos bombeiros.

O investigador Cruz conversou com parentes de Rogério, mas poucas informações foram levantadas. Sabe-se apenas que o rapaz teria sido acusado de homicídio em Almirante Tamandaré, mas não ficou mais de alguns minutos naquela delegacia.

Rogério morava sozinho no mesmo bairro. Uma das suspeitas é que ele tenha sido tirado de casa na noite de sábado, já que estava somente de meias e calção.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo