Neuci Aparecida dos Anjos França, 39 anos, pode ter sido vítima de ciúme. A polícia de Pinhais investiga a hipótese de crime passional para o caso registrado na tarde de segunda-feira, em um matagal, cruzamento das ruas Camilo de Lelis e João Leopoldo Jacomel, centro do município. A mulher, que vestia somente calcinha e miniblusa, foi esganada.
Neuci, que morava no bairro Vargem Grande e não trabalhava, tinha três namorados, segundo o delegado de Pinhais, Gérson Machado. “Vamos intimar esses homens e ver o que eles sabem. Por aqui, muitos casos passionais são resolvidos de forma violenta”, falou Machado.
O delegado confirmou que a mulher, mãe de uma menina de 9 anos, foi vista domingo à noite, numa barraca de cachorro-quente, próximo ao local do crime. “Há informações de que ela esteve também no Bailão do Catarina (na João Leopoldo Jacomel)”, completou Machado.
A hipótese de ter havido estupro não está descartada – um calcinha preta rasgada foi achada perto do corpo. O Instituto Médico-Legal irá determinar se Neuci foi ou não violentada sexualmente.