Assassinada pelas costas em Santa Felicidade

“É minha filha que está ali caída e eu garanto: foi acerto de contas. Se a polícia não pegar os criminosos, pego eu”. Este foi o desabafo do pai de Milene Endresy Ceronato da Cruz, 26 anos, ao vê-la morta, confirmando o envolvimento da filha com o tráfico de drogas. O crime aconteceu na tarde de ontem, entre as ruas Ari José Valle e Antônio Vale, em Santa Felicidade.

Segundo o soldado Thies, do 12.º Batalhão de Polícia Militar, Milene foi assassinada por volta das 14h10, quando se estava reunida com outras pessoas que vestiam a camiseta de um candidato à pefeitura de Curitiba, próximo a um local de votação. Ela estava parada junto ao grupo, quando dois homens, ocupando uma moto CG de cor vermelha, passaram Milene e dispararam cerca de três vezes contra ela. Alvejada com pelo menos dois tiros nas costas, Milene caiu morta em meio as outras pessoas, que saíram ilesas. “Tem gente que viu e sabe quem foi que atirou, mas se nega a dar qualquer informação por medo”, contou o policial.

Pouco tempo depois do crime, o pai de Milene chegou no local e, bastante transtornado, garantiu que os autores são traficantes de drogas da região. As informações foram passadas aos policiais da Delegacia de Homicídios, os quais estiveram no local e irão dar início a investigação do crime.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo