Ainda está internada, no Hospital Evangélico, a adolescente de 17 anos, grávida de três meses, que assassinou o soldado da Polícia Militar Ronaldo dos Santos, 31 anos, na noite de quarta-feira, em Campo Largo. A delegada Maritza Haise ressaltou que a menor está apreendida e sob escolta da PM. “Não tenho informações sobre a gravidez, mas a garota está se recuperando e logo deverá ser interrogada”, informou a policial.
Maritza disse que outro menor – de 16 anos -, acusado de vários furtos, que estava no barraco usado para consumo de droga, também foi apreendido e deverá permanecer internado pelo menos até quarta-feira.
Tiros
O soldado foi morto com dois tiros quando tentava deter Gilson Luiz Pereira, 18 anos, que ameaçava o próprio tio. O rapaz tomou a arma de Ronaldo, repassou para sua amásia e ordenou que ela atirasse contra o policial, que teve morte instantânea. Na seqüência, o colega do soldado disparou contra a barriga da adolescente e matou Gilson. A tragédia ocorreu na Rua Ivaiporã, Vila Pompéia, às 20h45 de quarta-feira.