Dois assaltos, em Curitiba e Pinhais, mobilizaram policiais militares na noite de sábado. O primeiro caso aconteceu por volta de 19h40, quando Aroldo dos Santos Sanches 27 anos, foi baleado durante um roubo a um mercado, na Rua Deputado Tenório Cavalcanti, no Uberaba. Ele, que fazia compras no local, foi ferido com três tiros na coxa, socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Cajuru.
Segundo o pai dele, Aroldo já havia feito suas compras e quando saía do mercado, foi surpreendido pelos assaltantes que mandaram todos que estavam na frente que voltassem para dentro do estabelecimento. Houve troca de tiros e o rapaz foi atingido três vezes na perna direita. Ele teve fratura no fêmur e foi levado em estado grave par ao hospital.
Outro
Um homem de 60 anos, identificado apenas como Valdir, foi brutalmente agredido durante um assalto, por volta de 22h30 de sábado, na Rua Pixinguinha, Vila Maria Antonieta, em Pinhais. Depois de agredi-lo, os bandidos fugiram levando a bicicleta dele.
No local, os moradores disseram que Valdir é bem conhecido no bairro e bem quisto pela vizinhança. Recentemente ele sofreu uma queda e teve um afundamento de crânio e as agressões dos assaltantes o feriram no mesmo lugar. Socorrido pelo Siate e foi encaminhado ao Hospital Evangélico também em estado grave.
Fábio Alexandre |
---|
Valdir foi espancado em Pinhais. Levaram sua bicicleta. |