A delegacia de Campina Grande do Sul elucidou o assalto a uma família, que deixava o Hospital Angelina Caron. Duas pessoas estão presas. As vítimas tiveram um Voyage roubado e depenado, em 20 de abril.
De acordo com a polícia, a família, no Voyage, foi abordada em frente ao hospital, por dois homens armados. O carro foi encontrado horas mais tarde, num bairro da cidade, sem as rodas, o rádio e com o painel danificado. No dia em que a vítima foi buscar o Voyage na delegacia, reconheceu por fotografias Danilo Fernando de Oliveira, que já está preso.
Borracharia
Ontem (07), a polícia localizou as rodas e pneus do Voyage, à venda numa borracharia na Estrada do Caqui, por R$ 3 mil. O dono da borracharia, Cláudio Rodrigues dos Santos, 33, afirmou que alguém havia deixado o material para seu funcionário vender. No entanto, Cláudio não soube dizer quem havia deixado o material lá. O borracheiro foi preso e autuado por receptação dolosa.
Outras 20 rodas e quatro pneus foram apreendidos. A polícia pede a quem teve rodas e pneus roubados na cidade, que vá à delegacia para verificar os materiais apreendidos.