Um homem de aparentemente 40 anos, identificado supostamente como Florenzzo Ranguetti, foi baleado na tarde desta terça-feira (10) quando saía de uma agência do Banco do Brasil, no bairro Alto da XV, em Curitiba. O indivíduo foi abordado por dois motoqueiros que quiseram levar o malote que ele havia acabado de pegar no banco. Como reagiu ao assalto, Ranguetti acabou levando dois tiros na tentativa de fugir.
Os bandidos conseguiram escapar com a quantia que gira em torno de R$ 4 mil. Segundo o cabo Anderson, da Polícia Militar, o Siate estava passando pela área e imediatamente encaminhou a vítima para o Hospital Cajuru. “Infelizmente ele não aguentou e morreu a caminho. Nós entramos em contato com eles, mas não nos passaram mais nada”, finalizou o cabo da PM.
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a vítima estava sem documentos e o Siate que forneceu o nome da pessoa. “Podemos supor que o nome dele é esse, mas só teremos a confirmação quando chegarem os familiares para a retirada do corpo”, disse. Assim que a família da vítima chegar ao hospital, o corpo será encaminhado para o Instituto Médico legal (IML).
A reportagem do Paraná-Online tentou entrar em contato com o Siate, mas o número só dava ocupado.
Mais informações na edição desta quinta-feira nos jornais Tribuna do Paraná e O Estado do Paraná.