Colombo

Assalto com refém provoca pânico em loja de departamentos

Funcionário das Lojas Pernambucanas, no bairro Alto Maracanã, em Colombo, ficou mais de uma hora refém de um bandido, na tarde dessa quinta-feira (22). Munido de um revólver calibre 38, o suspeito pediu a presença da imprensa à equipe de negociação da Polícia Militar e se entregou, sem ferir a vítima.

De acordo com o major Miguel, do 22º Batalhão da PM, por volta das 15h30 dois bandidos invadiram a loja, na Rua Abel Scuissiato, e deram voz de assalto. Um módulo móvel da corporação que fica próximo chegou rapidamente ao local.

Ao ver os policiais, um dos marginais fugiu e abandonou um simulacro pelo caminho. “O outro ficou na loja e fez uma pessoa refém, e estava com um revólver calibre 38”, afirmou o major.

Enquanto negociava com os policiais do Comandos e Operações Especiais (COE), o rapaz até fumou um cigarro. Perto das 16h50, ele se entregou. A única exigência feita foi a presença da imprensa. O refém foi liberado sem ferimentos. O suspeito foi identificado como Flavio Ambrosi de França, 22 anos.

Ele foi detido e levado para a Delegacia do Alto Maracanã. Enquanto os policiais o levavam para a viatura, a população revoltada não poupou xingamentos ao rapaz. “Nem trabalhar podemos mais. A gente sai de casa de manhã sem saber se vai voltar”, desabafou Raimundo Gouveia, pai de uma funcionária da loja.

Colaboração/Leitor

Paraná Online no Facebook

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna