Assaltantes vão pra trás das grades em Colombo

Uma quadrilha de assaltantes começou a ser desmantelada pela polícia. Apontado como líder do grupo, Aílton José de Souza, 25 anos, foi preso e autuado em flagrante por receptação, formação de quadrilha e uso de documento falso, pelo delegado Hamilton Cordeiro da Paz, titular da delegacia de Colombo. Tiago Gomes Pereira, da mesma idade, também foi para atrás das grades, sob a acusação de formação de quadrilha. O delegado adiantou que já identificou outros dois membros do grupo, mas prefere não divulgar nomes para não atrapalhar as investigações.

Na quinta-feira, os policiais abordaram Aílton na Rodovia da Uva, em Colombo. ?Ele forneceu documentação falsa, mas foi desmascarado e preso, junto com Tiago?, afirmou. Com Aílton, a polícia apreendeu um Gol, uma motocicleta, um Chevette e uma motocicleta, que seriam usados para a prática criminosa.

Segundo ele, Aílton, é foragido da cadeia de Santa Catarina, desde 2005, onde usava o nome de Lucas Proença. Após a fuga, o rapaz foi preso novamente em Laranjeiras do Sul, interior do Paraná, mas escapou em 11 de novembro do ano passado. Desta vez forneceu o nome de Luiz Carlos de Souza.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo