Assaltantes vão pra cadeia

Dois indivíduos acusados de participação no roubo contra uma panificadora, e de ter baleado o proprietário do estabelecimento, foram detidos na manhã de ontem por investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). Eder Vitor dos Santos, 18 anos, e um adolescente, de 14, foram detidos na Vila Uberlândia, Novo Mundo.

O assalto aconteceu na manhã da última quarta-feira, na Rua Sebastião Malucelli, no mesmo bairro. Dois indivíduos armados renderam os funcionários e levaram cigarros, chocolates, doces e R$ 47,00. Quando a dupla fugiu do estabelecimento, o proprietário da panificadora, Fagner Reginaldo Agostinho, 27 anos, resolveu segui-la. Porém, os marginais perceberam que eram seguidos e efetuaram um disparo contra o comerciante. O tiro acertou o peito da vítima, que foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital do Trabalhador. Atualmente, ele está internado na UTI do centro médico.

De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, os detidos serão investigados pela participação em um homicídio ocorrido no ano passado, naquela região. 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo