A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) divulgou na tarde de ontem o retrato falado de dois indivíduos acusados de terem praticado o assalto contra uma residência em Matinhos, litoral do Estado, na madrugada de 2 de fevereiro. Na ocasião, além de produtos eletrônicos, os marginais levaram um Ford Ecosport da família, placa ABT-9191. O carro foi conduzido até a garagem da residência de Ivo Martins Groxco, 65 anos, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Outros dois carros – um Siena azul, placa ALS-4467, e um Gol preto, placa MBO-1443 – que haviam sido roubados na capital também estavam lá.

continua após a publicidade

A DFR prendeu parte da quadrilha. Além de Ivo, Magdiel Silvério de Campos, 23 e Carlos Alexandre Gonçalves Santos, 24, foram presos.

A polícia está atrás agora dos assaltantes da residência. Um deles é um adolescente de aproximadamente 16 anos, olhos e cabelos escuros e magro de cor clara. O outro aparenta 25 anos, 1,80m de altura, olhos e cabelo escuros, é moreno claro e tem uma tatuagem de cobra no antebraço esquerdo. Informações sobre o paradeiro dos acusados pode ser repassada a DFR pelo telefone 262-2800.

continua após a publicidade