Dinheiro roubado e arma dos ladrões foram apreendidos. |
Perseguição e muita correria resultaram na captura de quatro indivíduos acusados de ter assaltado a Panificadora Master Pão, situada na Rua Arnaldo Thá, Fazendinha, às 17h30 de ontem. Cercados por policiais militares da Ronda Ostensiva de Natureza Especial – Rone – foram apanhados Juliano Oliveira da Silva, 23 anos, João Carlos Fogaça, 24, Jackson Padilha, 20, e F.M.S., que disse ter 17 anos. Este foi encaminhado à Delegacia do Adolescente e os demais para o 11.º Distrito Policial, para lavratura do flagrante.
Armados com um revólver calibre 38, modelo especial, eles chegaram na panificadora no Fiat Uno prata placa BQK-2068. Invadiram o local, anunciaram o roubo e, além do dinheiro do caixa, fugiram levando também o Fiat Palio vermelho placa AGQ-4528, que estava estacionado em frente ao estabelecimento. Assim que os ladrões saíram do local, a PM foi comunicada e passou a fazer buscas pela região.
Prisões
Pouco depois os policiais localizaram o Fiat Uno, na Vila Verde (Cidade Industrial), ainda ocupado por três dos suspeitos. Eles foram cercados e presos. Na seqüência, já na Rua João Bettega, passou pela viatura policial o Palio vermelho conduzido por Juliano. Ao notar que estava sendo seguido, ele abandonou o carro e tentou continuar a fuga a pé, pulando muros e invadindo quintais. Porém foi perseguido e também capturado.
“Nós não fizemos nada. Somos vítimas de um engano”, afirmaram os presos, quando eram encaminhados à delegacia. Eles deverão ser submetidos a reconhecimento por parte das vítimas e a polícia está apurando se o grupo já tem antecedentes criminais. (MC)