Dois homens foram presos, acusados de cometer dois assaltos a uma lotérica, nos últimos dias, em Fazenda Rio Grande. Sidnei Pereira dos Santos, 22 anos, e Renato de Souza Pereira, 19, foram presos na terça-feira, após denúncias de moradores.
O superintendente da delegacia local, Valdir Bicudo, contou que a dupla havia roubado R$ 10.800,00 da lotérica, no último sábado. ?Na terça-feira, assaltaram novamente o estabelecimento, e roubaram R$ 700,00?, disse. Porém, para azar dos ladrões, o segundo assalto foi observado por algumas pessoas, que anotaram a placa da motocicleta utilizada pela dupla e chamaram a polícia. Os acusados e a moto, uma CG preta, placa ANN-8040, foram encaminhados à delegacia local.
?O crime ocorreu por volta do meio-dia e, pouco mais de uma hora depois, conseguimos detê-los, quando eles entravam em casa. Os dois já estavam sob a mira da polícia, em função do assalto anterior?, relatou Bicudo. Na delegacia, Sidnei e Renato confessaram os crimes e admitiram que cometeram outros pequenos roubos.