Assaltantes morrem em confrontos com policais

O assaltante que conseguiu fugir do cerco policial, no assalto à empresa Jem Transportes, foi morto em outro confronto com policiais militares, na madrugada de ontem.

Um de seus comparsas morreu logo depois do crime, na noite de quarta-feira, na Rua Bom Jesus do Iguape, Boqueirão, e o outro, está sob escolta, no hospital. Os corpos não haviam sido identificados até o final da noite de ontem, no Instituto Médico-Legal (IML).

O trio invadiu a empresa em uma Parati roubada e obrigou funcionários a entrarem em um furgão. Quando saíam, foram surpreendidos por PMs do 20.º Batalhão e ocorreu o primeiro confronto. Houve perseguição e um dos bandidos conseguiu fugir, mas foi abordado horas depois e, novamente, entrou em confronto com policiais e foi morto.

Reféns

Três reféns ficaram feridos e o cabo Antônio Marcos Soares levou um tiro na mão. O suspeito sobrevivente, João Antônio dos Santos, 25 anos, foi baleado no rosto e está internado. Ele identificou os comparsas como Paulo e Pedro. De acordo com a PM, com o trio foram apreendidos três revólveres 38, todos com a numeração lixadas.

A Delegacia de Furtos e Roubos espera a recuperação do bandido para recolhê-lo à carceragem. Ele vai responder por tentativa de homicídio, cárcere privado e roubo, além de porte ilegal.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna