Bandidos ousados levaram R$ 100 mil de um escritório de advocacia na Vista Alegre. O assalto foi cometido por três homens armados, na Rua André Zanetti, por volta das 11h30 de ontem. Já existem algumas informações sobre o trio, que, segundo suspeitas da polícia, teve informações privilegiadas sobre o escritório.

continua após a publicidade

O dinheiro estava no cofre e seria o pagamento dos funcionários. Um dos bandidos entrou armado, enquanto os outros dois ficaram aguardando do lado de fora. Ameaçando os funcionários com uma pistola, o assaltante pediu que abrissem o cofre. Feito isso, ele rapou os R$ 100 mil e se juntou aos comparsas.

Bosque

Segundo o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), havia informações que o trio havia se escondido no Bosque Gutierrez, próximo do escritório. Foi feito cerco na área, mas os marginais não foram encontrados. Uma testemunha teria visto dois deles fugirem num Uno cinza, cor chumbo. Uma placa foi passada à polícia, mas até ontem à noite, estava sendo verificada.

A polícia não revelou se o escritório possuía câmeras, que tivessem registrado as imagens do assalto. As vítimas e testemunhas prestaram depoimento na DFR e olharam os álbuns de fotografias de marginais detidos pela especializada.

continua após a publicidade