Policiais militares do serviço reservado detiveram quatro pessoas acusadas de assaltar uma casa lotérica, no bairro Mercês, utilizando armamento pesado. O assalto foi cometido às 13h de sexta-feira e os suspeitos foram encontrados na madrugada de ontem. A polícia apreendeu um fuzil calibre 7,62 e uma escopeta calibre 12, além de munição para armas calibres 38, 28 e 9 mm.

continua após a publicidade

Os bandidos roubaram R$ 1.800,00 da lotérica e utilizaram o carro da mãe de um deles para a fuga. O veículo foi localizado às 20h30, em um posto de combustíveis da Avenida Cândido Hartmann, esquina com a Rua Jacarezinho. Segundo a polícia, o condutor, identificado como Lúcio Aurélio da Silva, 23 anos, fugiu a pé do local ao perceber a presença dos policiais. Lúcio foi detido quando voltou, acompanhado pelo cunhado, para pegar o carro.

Em seguida, os policiais foram até a casa de Edvaldo Aparecido dos Reis, 18, na Vila Autódromo, Cajuru. Ele e dois adolescentes (um deles procurado pela Justiça) também teriam participado do assalto. Na residência de Edvaldo a polícia encontrou o armamento. Os acusados foram encaminhados à Delegacia do Adolescente e ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, anexo ao 3.º Distrito Policial (Mercês).

continua após a publicidade