Testemunhas descreveram os bandidos.

A Delegacia de Furtos e Roubos divulgou ontem o retrato falado de dois assaltantes, que atacaram um restaurante, no início da madrugada de sábado, e levaram mais de R$ 8 mil. Na ocasião os marginais agrediram o gerente.

Armados de pistolas, três homens invadiram o Balaio de Frango, na Avenida Presidente Kennedy, Água Verde, aos 30 minutos de sábado. Os marginais renderam os funcionários e clientes do estabelecimento. Em seguida, exigiram o dinheiro do caixa. Após arrecadarem R$ 8 mil em dinheiro, vários cheques, os bandidos ordenaram que o gerente entregasse o relógio, o celular e a jaqueta. Depois o agrediram.

Descritos

De acordo com descrição, um dos marginais é branco, alto, estava bem vestido, aparenta 28 anos, tem olhos e cabelos escuros. O outro tem aproximadamente 1,80 m de altura, é forte, tem olhos e cabelos castanhos.

O delegado Rubens Recalcatti, titular da DFR, solicitou às pessoas que puderem ajudar na identificação e prisão dos marginais para que entrem em contato através do telefone 262-2800. Não é necessário se identificar.

continua após a publicidade

continua após a publicidade