Assaltante que matou turista é preso em Foz do Iguaçu

?Era uma questão de tempo a prisão do terceiro envolvido. A polícia agiu rapidamente e encontrou os dois envolvidos. O terceiro foi logo identificado. Foi um excelente trabalho da Polícia em Foz, e mostra que os criminosos não têm trégua no Paraná?, ressaltou o secretário da Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari.

De acordo com o delegado, Santos estava na casa de uma amiga, no bairro Morenitas. ?Não localizamos a amiga dele, mas tivemos a informação de que ele estaria na casa dela. Localizamos a residência e o encontramos lá?, explicou o delegado. Sakuma contou que a máquina fotográfica roubada da família de Vanda, foi encontrada na casa de Santos, ainda na terça-feira (01). Segundo a polícia, Santos foi autuado por latrocínio (roubo com morte) e deve ser encaminhado para a cadeia pública da cidade.

Crime

Vanda voltava da Argentina para Foz do Iguaçu, com o marido e dois filhos, quando o carro onde estava foi abordado por três assaltantes, na ponte Tancredo Neves, área da jurisdição da Polícia Federal. De acordo com o delegado, a família havia parado para fotografar a ponte. Um dos criminosos atirou no carro, acertando a turista nas costas. Ela foi levada para um hospital de Foz do Iguaçu, mas não resistiu. Em menos de três horas depois o assalto, a polícia prendeu um homem e um adolescente envolvidos com o crime e identificou o terceiro envolvido.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo