Continua sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, o corpo do assaltante morto em confronto com a Polícia Militar, na manhã de quinta-feira, após o roubo de um mercado no Boqueirão. Os comparsas do rapaz, que foram presos, não souberam identificá-lo.
Ontem, Arildo Caetano de Souza, 30 anos, baleado durante a troca de tiros, foi removido para o xadrez da DP. Ele havia sido atingido nos braços e nas pernas, foi medicado no Hospital Cajuru e liberado. Também foram presos Adriano Perpétuo Francisco, 28, e Alexandre Fernandes Laiter, 25, ambos autuados por roubo.
Assalto
Os bandidos roubaram o Supermercado Fox, na Rua Carlos Essenfelder, 2347, no Boqueirão, às 9h de quinta-feira. Após se apoderarem de R$ 50,00 em moedas de
R$ 1,00, os marginais roubaram um vendedor de frios, que estava no estabelecimento. Em seguida, embarcaram no Fiat Tipo placa AMD-0069. Na fuga depararam com uma viatura da PM. Houve confronto. Um dos marginais morreu, um outro ficou ferido e dois foram presos. Um policial militar também foi ferido na troca de tiros. Ele foi levado ao Hospital Evangélico, onde foi medicado e liberado.
