O assaltante Antonio Inácio dos Santos, de 26 anos, foi morto, por volta das 21h de terça-feira (2), ferido por dez tiros, no peito e na cabeça, segundos após participar de uma tentativa de roubo no interior de uma mercearia em Santo André, no ABC paulista. Santos foi baleado por um desconhecido quando deixava o estabelecimento.
Outros três assaltantes, entre eles um menor, fugiram após serem atacados por um cão pitbull e por um rottweiler quando invadiam também a casa do comerciante, um senhor de 50 anos, nos fundos do bar, pois estavam atrás de mais dinheiro. Do caixa, o trio, que conseguiu escapar levou 250 reais. Maços de cigarros e um celular também foram roubados.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade. Os assaltantes, todos armados, deixaram para trás uma das motos usadas pela quadrilha, uma Yamaha Fazer, 250 cilindradas, vermelha. A polícia ainda não sabe se quem atirou em Santos foi algum vizinho ou mesmo um dos bandidos durante uma suposta discussão entre eles no momento da fuga.