Assaltante morre ao tentar fugir da Polícia Militar

A idéia de arrombar um estabelecimento comercial à margem da Rua João Leopoldo Jacomel, Vila Progresso, em Pinhais, terminou mal para dois homens. Cícero Mendes de Oliveira, 30 anos, foi preso pela Polícia Militar e seu comparsa – ainda não identificado oficialmente -morreu ao tentar escapar. Ele foi alvejado por um tiro e caiu do telhado do estabelecimento comercial. Segundo informações da PM, na queda, o indivíduo teve fratura de coluna e isso ocasionou sua morte.

Por volta das 6h45 de ontem, policiais militares do 17.º Batalhão e da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) foram chamados para verificar possível arrombamento contra um minimercado. Quando chegaram ao local, os PMs constataram que a porta fora aberta com o uso de pé-de-cabra e que os indivíduos estavam no interior do estabe-lecimento.

Os policiais se depararam com os marginais próximo ao telhado, momento em que foi dada voz de prisão. Em seguida, segundo a PM, ocorreu um disparo por parte dos invasores, que foi revidado pela polícia.

O desconhecido foi atingido na barriga, mas, mesmo ferido, ainda tentou escapar.

Na tentativa ele caiu e fraturou a coluna. Socorrido pela Rone até o Hospital Cajuru, o indivíduo morreu às 7h45.

O corpo foi encaminhado ao IML de Curitiba onde aguarda identificação oficial. Cícero foi encaminhado à delegacia de Pinhais pelos soldados Haroldo e Alexsandro (17.º BPM) responsáveis pelo flagrante.

Com a dupla foram apreendidos pés-de-cabra e um revólver calibre 38. 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo